terça-feira, 13 de abril de 2010

Angelita & Marilyn - 500 dias, um coração aos saltos, muito frio na barriga e várias histórias.


Baseado no alterego Marilyn Ditadora, o desafio: 500 dias, 500 textos diferentes. desafiante: Angelita Francis, a mente criativa. Redatora de dia e aspirante a escritora nas horas vagas. Arriscando-se pela primeira vez, dedicando-se totalmente a viver a personagem de acordo com seus métodos e práticas na vida profissional, pessoal e onde mais couber.

Uma louca missão de transpor limites e encontrar um caminho para mim mesma como Alice no País das Maravilhas ou simplesmente eu, gente melhor, mesmo que para isso seja necessário mandar uns pra longe, receber críticas e desafiar toda uma sociedade.

E por que Marilyn? Por que ela é o avesso de mim. Solta, louca, rebelde, simples, prática e extremamente corajosa. Assim como todo escritor precisa de inspiração, ela será a minha nesta empreitada, e será evidente essa influência em tudo o que eu faço, desde o que escrevo, no que crio (meus textos publicitários), na vida amorosa e no lutar diário do meu emprego que é o que menos me desafia, me chama pra guerra e me paga direito. Tá explicado. É isso. Somos duas mulheres agora e ninguém pode prever onde isso vai dar. Entre para nos conhecer melhor.

Nenhum comentário: