sexta-feira, 23 de abril de 2010

Santo Jorge Santo.

Esses últimos dias têm sido para mim penosos por tanta confusão na mente por tanta mudança repentina e como me atrevi a dramatizar minha sorte e como a reneguei porque é isso mesmo que os pobres mortais fazem, mas eu cansei de rezar para todos os santos, cansei de maldizer os atos das pessoas que passaram por minha vida e cansei até de ter pena de mim e de ficar choramingando pelos cantos, então hoje, sexta, dia de Jorge só vou rezar pra ele, cantar pra ele e até dançar alguma coisa que seja pra ele porque hoje é o dia dele, é dia também de Black Soul Samba (que é de Jorge, mas é Ben) e de Corpo Santo. Tudo pra ele.

Se vocês puderem conferir vão gostar!

Ah e outra: Sabe aquele tal concurso que mencionei aqui? Até que o texto rolou, mas o layout não ficou muito legal, então, provavelmente este mês meu nome não vai estampar o Diário do diariamente necessário, mas quem sabe no próximo vocês não me vêm por lá?! Estou batalhando para isso!

Nenhum comentário: