terça-feira, 20 de abril de 2010

Crise, Batom e Ainda o Diário.

Caro Leitor,

se tiver alguém aí por favor responda:
Você lembra daquela campanha da Garoto para o chocolate Batom??? Aquela mesma. Um garotinho fofo hipnotisando o grande público em cadeia nacional. "Compre Batom. Compre Batom. Seu filho merece Batom", pois é, hoje eu tô merecendo um chocolate Batom para adoçar o meu hálito de café de noites mal dormidas pensando em como hipnotizar o grande público com o tal concurso do Diário. Diariamente necessário. Necessidade mesmo é a minha em criar algo bom, diferente. Intuir como a Mãe Diná a necessidade do cliente e o desejo do leitor, pra quem sabe o meu nome estampar a edição dos melhores anuncios do mês de abril na categoria institucional.
Minha missão é dificil. Cliente dificil. Público-alvo dificil, claro um monte de adolescentes! Quem não seria dificil! Ou seja: agradar a gregos e troianos.
Tô aceitando sugestões e vou postar aqui as minhas tentativas, sejam elas frustradas ou não.
Sds,
Angelita Francis
Redatora em crise de inspiração.

Um comentário:

Felipe Fonseca disse...

Cara Angelita,

Não acredito em inspiração com hora marcada. É ela (a inspiração) "quem" escolhe o tema, o dia, a hora, a forma. Ela não liga pra ti, mero instrumento. Mas podes facilitar a sua aparição. Ela pode não gostar de escritórios... Ela não gosta de pressão! Ela quer ditar suas próprias regras. Talvez esteja na natureza, ou num sonho. Talvez não na realidade, mas na fantasia. Talvez em algum lugar, dentro de ti, querendo brotar... Mergulha dentro de ti. Vai atrás dela!